segunda-feira, 24 de julho de 2017

As leis são para todos

                              Padrão bíblico para formação da família.
                    Esta é a tese para a formação de uma família tradicional  !
                    Violar este princípio é comprar briga com quem o criou!
                                E olha que Deus não precisa que o defenda !
                                  Hebreus 13:4
A união civil entre pessoas do mesmo sexo não é o padrão de família instituída por Deus. A nação que violar este princípio, e quem concordar terá de dar contas ao Criador. Romanos 1:25-32
  ___________________________________________________
                           Qual é o padrão bíblico para formação da família ?

1º ) Para se estabelecer uma família é necessário saber que família não é uma invenção do homem e nem da sociedade em que este vive. Família é a coroação da criação de Deus,  e a base está inserida no enlace matrimonial entre um homem e uma mulher capazes de procriar e ter filhos, netos, bisnetos, ETC...
1ª ) Divisão: Gênesis 1:27-28. Seguindo o padrão divino, a princípio, temos bem explicito: - " Deus criou macho e fêmea "
para formar a primeira família e ordenou : - " Sede fecundos e
multiplicai-vos e enchei a terra."
    Caso se tenha alguma dúvida a respeito da questão, é só foliar os 1189 capítulos com seus 31.173. versículos e comprovar que em  nenhuma destas passagens bíblicas e em nenhum lugar na Bíblia, diz que enlace matrimonial pode ser concretizado na união de um homem com outro ou uma mulher com outra, muito
pelo contrário,Levítico 18:22-23 ; Levítico 20:13 .
   Por esta prática é que Sodoma e Gomorra  fora destruída : Gênesis 19:5-13.
      a.)   O Padrão da família está fundamentado na Bíblia, e por sua inerrância em abordar este assunto:     Atos dos apóstolos 17:
26. Ela é a regra de fé e prática e portanto, devemos segui-la ;
Romanos 15:4.
       b.)   Romanos 1:24-32. Olha que não estamos no antigo testamento e sim no novo, porém, veja oque o apóstolo Paulo nos passa como ensinamento preventivo à tais costumes!!!
       C.)   II Timóteo 3:1-9. A prática do enlace (união) de pessoas do mesmo sexo é válida sim: para uma sociedade que consegue e bem amparada pela lei criada por ela mesma, legalizar a própria ilegalidade !!!   Leia  II Timóteo 4:1-13. Ainda hoje e muito mais é assim !!!
2ª.) Divisão: Romanos 7:2-3. Nem se morrer o marido a mulher não pode casar com outra mulher, o padrão de família estabeleci-
do por Deus,  diz: Marcos 10:6-12.  Este é o padrão !
 a.) Iº. Corintios 6:9-10.Para quem está escrito esta verdade ?
Para a família? Evidente que se for uma família criada pela sociedade estará sujeita ao juízo de Deus.  Apocalipse 22:15 ;
Gálatas 5:19-21. Isto é uma sentença !!!
 b.) Agora veja oque Paulo diz: Iª Corintios 6:11.  e tire suas próprias conclusões!!!
c.) Família é isto: Iª Corintios 7:1-17.  Somos a continuidade da igreja de Jesus hoje!!!    Efésios 5:22-33 ; Efésios 6:1-4.

Uma simples observação:
Todos têm direitos e deveres. Devemos respeitá-los. É a lei !!!
Os evangélicos casam em suas igrejas!
Os católicos casam em suas igrejas !
Os espiritas casam em suas igrejas !
Os testemunhas de Jeová casam em suas igrejas !
Nenhum destes interferem na religião do outro!
Tem sido assim no Brasil que é um país laico até hoje !
Então, porque temos de fazer casamento em nossas igrejas de quem deveria ter a deles para se casarem ? Temos o direito de ser, já que eles também têm direitos.
Oque somos e eles também. Temos o dever  de ser oque somos e eles também. Mas porque então eles não criam a própria igreja deles?   Ao querer que sejam casados em nossas igrejas, estão descumprindo o princípio de direito!   E daí ?    Como a lei irá resolver este dilema ? Ahn!!!    Vão ter que fazer como o Imperador Diocleciano entre 302 e 305 d.c ! Terão de queimar as Bíblias, já que os manuscritos originais não existem, já que não querem aceitar oque a Bíblia diz.  E olha só oque  a Bíblia diz :
Leia em sua Bíblia; 1ª Corintios 5:9-12.  As autoridades constituídas vão ter que ajustar contas com o instituidor desta lei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário