quinta-feira, 14 de setembro de 2017

O Matrimônio religioso sob a direção da Bíblia como regra de instituição divina.

                                     Estudo Nº 699 - Escrito e editado em 14-09-2017
1ª Divisão: Hebreus 13:4. O matrimônio religioso sob a direção bíblica, não é para qualquer um e nem para os que não se enquadram dentro de seus princípios fundamentais.
  a) Gênesis 2:18-25. É sob pena de juízo, para homem e mulher, literalmente e real.
  b) Levítico 18:6. Não pode ser realizado entre parentes de sangue.
  c) Levítico 18:22-23 ; Levítico 20:13. Não pode ser realizado entre duas pessoas do mesmo sexo. EX:. Homem com homem e mulher com mulher, pois isto que é comum hoje em dia, é biblicamente, depravação.
2ª Divisão: Levítico 20:16. Não pode nem haver ZOOFILIA . Prática de sexo entre humanos e animais.  Isto é apenas  para quem quiser ser cristão, crente em Jesus Cristo.
  a) Romanos 1:24-32 ; 1ª Corintios 5:9-13. Estas orientações não são para religiosos e nem para quem pensa ser a Bíblia ultrapassada e antiquada.  São única e exclusivamente para crentes em Jesus Cristo, crentes estes que não querem enfrentar as consequências da desobediência.
  b) 1ª Corintios 7:1-2. O matrimônio religioso, verdadeiro e bíblico( Não é o civil ), pois este é absoluto para homem e mulher literalmente.( Não diz a Bíblia que Deus criou o terceiro sexo)
  c) 1ª Corintios 7:7 ; Mateus 19:3-12. Nem mesmo entre homem e mulher, pelo qual Deus instituiu o Sagrado matrimônio, não é para qualquer um que quer se casar ! Nem todos estão preparados para se casar.
3ª Divisão: 1ª Corintios 7:10-11. Para o crente em Jesus Cristo, este é um caminho sem volta e por este motivo, é preciso pensar muito seriamente antes de contrair o matrimônio religioso que estiver amparado pela Bíblia como princípio fundamental.
  a) Romanos 7:2-3. O matrimônio bíblico é absolutamente indissolúvel.
  b) Atos 17:26. Partindo do princípio que somos a continuação da criação em Adão, por este motivo e por sermos crentes em Jesus Cristo; 
  c) Romanos 15:4 ; 1ª Corintios 10:6-11. Seguimos a instituição bíblica quando se trata de matrimônio religioso, sem fantasia, nem invenção humana, neste caso, o civil por realizar o casamento entre pessoas do mesmo sexo e não ser uma instituição divina, não tem valor religioso e sim meramente social humano. 
4ª Divisão: 2ª Timóteo 3:1-5. Os últimos acontecimentos já estão previstos desde dois mil anos atrás e se encaixam perfeitamente nesta passagem bíblica. Homosexualísmo, hoje, é transgênero e a prostituição é a profissão do sexo. E tentam enfiar a guela abaixo(Garganta), querem ser respeitados, mas invadem nossas igrejas para se oporem ao que somos e tentam impor que estão com a razão em serem o que são. 
  a) 1ª Corintios 11:12. Deus não criou o terceiro sexo e este existe apenas na fantasia da mente.
Será que um homem trans, pode engravidar ? Ou uma mulher trans, pode expelir o esperma para gerar uma vida? Isto é apenas fantasia da mente doentia de moral e falta de se encontrar  a si mesmo.
  b) Efésios 5:28-33.  Isto é contundente.  O matrimônio religioso bíblico, é o mais sagrado símbolo do casamento entre Jesus e a Sua igreja.  A noiva do Cordeiro de Deus que tira os pecados do mundo. 
  c) 1ª Corintios 6:15-18. Se o casamento entre pessoas do mesmo sexo tem valor civil . Talvez, os magistrados não conheçam a Bíblia, que é o que deveriam conhecer, até por serem magistrados, ou a conhecem, mas a julgam ser antiquada e ultrapassada. Vão responder no juízo final por esta atitude negligente.
  d) Apocalipse 9:13-21. Ainda estão pedindo a Deus para que os livrem das catástrofes, mas ignoram a mudança de atitude em relação ao matrimônio religioso.  Este texto afirma que os homens serão destruídos da face da terra e uma das práticas que levarão a destruição da humanidade está incluída neste versículo do Apocalipse desde dois mil anos, a prostituição.
                    Não entendeu não ?  Volte ao início e leia Hebreus 13:4.
                Hebreus 10:31. Horrível coisa é cair nas mão do Deus vivo ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário