sábado, 1 de julho de 2017

1ª Corintios 8:1-2 ; 2ª Timóteo 2:15

Tenho incontáveis esboços de mensagens, alguns, guardados em minha Bíblia e quando sou convidado a levar uma mensagem bíblica, não gosto de que me digam o que devo pregar, pois não gosto de pregar e muito menos que me digam o que pregar.
  Talvez por este motivo eu não seja pastor, pois não seria bom, não sei seguir ideias, filosofias e indicações muito embora as respeite.
Com todo carinho e respeito: Quando pensardes em convidar - me para pregar, primeiro ore por mim e nunca me convide sem já ter orado ao menos uma semana antes, pois não falarei o que quero falar e nem se quisesse não conseguiria  e portanto, não ouviras o que queres ouvir.
                     E olha que penso ser isto muita pretensão de minha parte e nada mais.
                                   Eu acredito ser tudo isto uma arrogância de minha parte.
                                    Eu nunca ouvi a voz de Deus, pois já tenho Sua Palavra.
                                       Eu nunca recebi autorização de Deus para pregar.
             Eu prego Sua Palavra de acordo com minhas convicções e interpretação pessoal.
                                                  Perdoem a minha arrogância.

Nenhum comentário:

Postar um comentário